A GW propõe-se, através da prestação de serviços de consultoria, formação, auditoria e coaching, apoiar os seus clientes na identificação de oportunidades de melhoria e na definição e implementação de estratégias de melhoria de eficiência, eficácia e simplificação de Processos. Os serviços de consultoria incluem o aconselhamento especializado e a implementação de estratégias de desenvolvimento e integração de sistemas de gestão (qualidade, ambiente, saúde e segurança, responsabilidade social, e GxP). Desenvolvemos projectos de implementação de Sistemas de Corporate Governance e Compliance, implementando políticas, códigos e standards de acordo com a Legislação Nacional e Europeia. No âmbito do desenvolvimento dos projectos e soluções, os serviços de consultoria são utilizados em tarefas de análise, planeamento e implementação. As fases de análise e planeamento visam recolher, juntamente com o cliente, a informação relevante para o desenvolvimento de uma solução (actores no processo, fluxos de trabalho e informação, funcionalidades das aplicações existentes, etc.) e organizá-la, no sentido de conceber um plano para a concretização das soluções preconizadas em cada caso. A GW disponibiliza também um portfolio coerente de serviços de desenvolvimento do potencial dos colaboradores, concebido para que o Capital Humano das organizações, adquira, mantenham e optimize os seus conhecimentos e competências tão necessárias ao ambiente competitivo cada vez mais complexo e incerto. O conceito de Inteligência Emocional como força impulsionadora na Gestão da Mudança, a Liderança na construção de Equipas de alto desempenho, desenvolvimento de novas capacidades e saberes no sentido de:

  1. Abordar a necessidade de Mudança como uma oportunidade de Crescimento
  2. Criar um clima de Harmonia e sinergia entre os elementos da Equipa, explorando novas capacidades e talentos que temos dentro de nós numa perspectiva da “Diferença que faz a diferença”.
  3. O ciclo do nosso Desempenho, o papel das crenças e valores, das atitudes, comportamentos e Hábitos.
  4. As novas respostas e os novos Paradigmas:
    • A aprendizagem permanente.
    • Pensamento sistémico, exploratório e criativo
    • Focalização no cliente
    • Criação de Valor
  5. As barreiras ao Desenvolvimento do Potencial
    • Como alterar o Auto-Conceito
    • O processo da comunicação
    • Como optimizar os recursos Comunicacionais?
    • A construção da Confiança
    • O papel do Rapport, como criá-lo
    • Como mudar de estratégia
    • Gestão da resiliência
    • O ciclo do sucesso e do insucesso, e a importância da acção.
    • A Gestão das Emoções e a mudança de Estado
    • O Coaching como processo de desenvolvimento e humanização das Organizações

Os Serviços de Auditoria de Diagnóstico, contemplam a análise de sistemas ou processos existentes no Cliente, com o objectivo de identificar, riscos, lacunas ou problemas. Compreendem várias etapas desde a identificação do sistema ou processo até à elaboração de um relatório de auditoria passando pela identificação de pontos críticos e falhas existentes.